domingo, 2 de setembro de 2012

Da serie: coisas q pretendo usar ou fazer quando emagrecer!

Quem sabe uma lipo ne?!



Colocar silicone!


sei que parece loucura mas quero muito de verdade passar pela experiencia de ser  policial militar. Essa vai chocar!




Pretendo usar todo tipo de salto!





Minha sala tem varias garotas, mas nenhuma quer ser minha amiga ou colega. Eu fico passada com esta situação. Eu ate tento a amizade delas, puxo conversa,  sou simpática, gentil,e nada! Fico muito triste,de verdade. Então quando emagrecer e ficar linda vou fazer questão de não ignorar nenha gordinha e também não quero amizade com essas piranhas!




Correr me parece tão bom. mas no momento não estou conseguindo nem andar rápido :/ Mas quando emagrecer vou virar uma atleta e correr muito!




Nenhum comentário: