segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ENROLANDO NE....



AI... É tão bom quando eu estou pensando em voce, ai voce me liga! É um sinal de que voce tabe esta pensando em mim!!! Mas daí marcar que vai me ligar se for sair mais cedo trabalho, não ligar... não atender o celular.. e depois de milhares de tentativas em todos possiveis numeros, voce me atender para dizer: -Alô... alô... desliga na minha cara. Pô! Ai e sacanagem das pesadas!!!! Ai to ficando desmotivada... Nosso caso tá dificil.


POXA!!! Como eu queria escrever algo que realmente expresse o que eu to pensando... tudo o que aconteceu desde o inicio.... o quê podera acontecer..... achei uma musica da Alcione que expressa em parte o que eu sinto:




Sou dôce, dengosa, polida fiel como um cão, sou capaz de te darMinha vida...


Mas olha não pise na bola, se pular a cêrca eu detono... comigo não rola...


Amor prá mim só vale assim sem precisar pedir perdão...


Debaixo da pele de gata eu escondo uma loba...


Quando estou amando eu sou mulher de um homem só!


Desço do meu saltoFaço o que te der prazer....


Mas, oh!


Meu rei a minha lei você tem que saber...


Sou mulher de te deixar se você me trair


E arranjar um novo amor


Só pra me distrair...


Me balança mas não me destrói


Porque chumbo trocado não dói


Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção...


Sou mulher capaz de tudo prá te ver feliz mas também sou de cortar o mal pela raiz...


Não divido você com ninguém...Não nasci prá viver num harém!


Não me deixe saber ou será bem melhor prá você me esquecer...






NOSSA FALOU E DISSE!!!

Nenhum comentário: