sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Me procurando...


Ai vai um desabafo.....


Eu estou me procurando... Mas sera que eu so vou me encontrar em outra pessoa? As vezes eu para e penso.... ... poxa o mundo é tão grande... sera que existe alguem neste mundo que se en caixe a outra metade do meu ser. Ai deve ser pedir demais! Então o amor e uma farça?! Nazaré fala que o amoreu uma farça... eu não sou tola, so acho dificil o amor reciproco. O amor é istavel é depende de fatores muito externos. Tá que eu não deveria me sentir assim, tão apaixonada e tão desiludida com o amor... eu gostaria sim de encontrar alguem... pois o amor é minha razão de viver, mesmo que seja sempre esta conturbação mas esta é minha vida, é fazer o que? Né!

Ai que merda!!! Estou apaixonada... Mas mesmo que seja pouco é melhor que nada...

Nenhum comentário: