quarta-feira, 4 de julho de 2012

ATUALIZANDO O BLOG.....

Bem ou mau, estou muito bem obrigada! Muito feliz, muito realizado!. Mas o mundo não é perfeito né? enfim o único problema no meu relacionamento sou eu. meu namorado é mais novo do que eu, mas essa fase tão sofrida já foi superada. Apesar da idade dele, ele é muito maduro (algo que não é normal entre os homens). Ele me ama e eu amo ele, é isso me basta!
Bom meu pensamento é que hoje tah tranquilo, mas é amanha? Vai dar muita diferença ne?! Entao é melhor eu  correr atrás agora né. Em uma das minhas buscas de beleza (rs) quando fui  no salão fazer escova na sem, na passada minha vida mudou! Conheci uma amiga que fez a redução de estomago pelo plano de saúde. (algo que para mim não era possível. Então esse sonha voltou a tona! Desde então meus dias tem sido de pesquisar sobre o assunto. Minha tia nide me indicou o medico que atendia pelo plano.

Meu primeiro passo foi buscar apoio do meu namorado e da minha família. resultado: muito chororó e nenhum apoio. Passei o sábado dormindo e chorando (tipo depressão) mas ai tive tempo para refletir: é meu sonho então eu vou com apoio ou sem apoio. Meu apoio é em Deus e nos amigos que estou fazendo nos sait de relacionamento que abordam esses grupos. Estou tao feliz e motivada. Ja encontrei varias pessoas que fizeram a mesma cirurgia no mesmo hospital e ainda por cima com o mesmo plano que o meu.

Então eu chorrei pela primeira vez na vida. Só que agora eu chorei de alegria. Na ultina segunda  (02/06/12) liguei no Hospital Belo horizonte para marecar minha primeira consulta. é so consegui marcar para o dia 20/08/2012. Puts! Muito longe. entao busque mil maneiras de me consultar antes ate que descobri em um sait na internet que o mesmo dtr atende no Hospital Vera Cruz! Marquei uma consulta particular na próxima segunda feira!!!! huuuu TO MUITO FELIZ!

Nenhum comentário: