terça-feira, 3 de julho de 2012

VOLTEI PARA FICAR!

Voltei Quanto tempo em?! Na verdade eu fui, mas nunca me esqueci desse blog. Sempre que passava por uma etapa, formulava em minha cabeça como seria a postagem... Mas nestas passagens muitas coisas aconteceram, coisas boas e coisas ruins. Minha vida dá um livro, não tenho duvidas. Esse blog conta sobre minha dificuldade de emagrecer e a de encontrar um relacionamento como os de contos de fadas.

Zaila o que mudou? Mudou tudo, a vida deu um giro. Hoje estou mais gorda do que nunca estive, já passei dos 105,0K. Não sei porque simplesmente não tenho coragem de me pesar. Mas ate poço tempo eu estava bem magrinha. Em outubro de 20111 eu pesava 80K. e desde então só venho crescendo. Mas em contra partida algo de bom aconteceu. Eu encontrei meu príncipe encantado. É muita coisa para contar.... em outra postagem darei detalhes do meu novinho! Bju!

Um comentário:

Missy Thens disse...

que bom, estou acmpanhando as publicações, penso q otima materia daria.